Pré Casamento

Contagem - MG

Gabriela ♥ Clebert

Como não apaixonar com esse ensaio? Pensa em um casal fofo? O amor de vocês é lindo e ficamos extremamente felizes em poder registrar esse momento tão especial na vida de vocês.
Essa é a Praça da Glória em Contagem-MG, aonde o Clebert pediu a Gabi em namoro e tudo começou em 2008. ♥
Abaixo segue um pouquinho da história deles:


"Como começar??? Acho que como no contos de fadas!

Era uma vez...

Em março de 2008 eu vi o Clebert pela primeira vez, na Janelinha do Departamento Pessoal na Megafort, onde tudo começou.

Eu tinha acabado de voltar para a empresa e estava em uma alegria que não conseguia me conter e a disponibilidade para atender aquele moço com cara de aprendiz, mas que eu chamei de motorista, e que no final era administrativo da logística era imensa. Esse foi o primeiro momento que o vi.

Mas calma! Não foi amor a primeira vista.

Nos vimos muitas vezes pela janelinha da logística, no refeitório e em quase todos os lugares da empresa ele estava lá.

O Clebert começou a conversar muito com a Tati, minha amiga do trabalho e depois comigo. Eu inocente achava que ele queria namorar com ela, que era mais madura e mais extrovertida.

Começamos a sair os três, eu até então me achando a "vela", achava que estava dando uma força para a amiga. Mas não, eu era a pretendida, ela sabia de tudo, saímos os três juntos até que um dia já a Tati não pode ir junto com a gente, pois ela tinha médico e iria encontrar com a gente mais tarde. Foi nesse dia que ele me roubou um beijo dentro do ônibus 1403. Quase tive um infarto, cheio de gente da empresa. Imagina minha vergonha.

Passou uns quinze dias e ele me levou para sair e pediu para namorar comigo, mas eu falei que só se ele pedisse meu pai, e então ele foi lá em casa e fez tudo bonitinho.

Começamos a namorar em 16/04/2008, começamos a nos conhecer conhecer a família um do outro, nos apaixonamos e fomos levando nosso namoro, nosso amor adiante.

E após 08 anos de muito amor, carinho, cumplicidade, adversidades vencidas e conquistas, juntos decidimos nos unir e ser dois inteiros para constituir uma família.

 E se seremos felizes para sempre? Não sabemos! Isso entregamos nas mãos de Deus! Pois Ele sabe de tudo...

Mas seremos felizes enquanto estivermos juntos." - Palavras da Gabi. 


"Ao colocar o mouse ou tocar em cada foto, aparecerá um coração, se você gostar da foto, clique nele. Comente e compartilhe a vontade."