Casamento

Sete Lagoas - MG

Marielly ♥ Alisson

"Marielly um nome doce, meigo, delicado.

Marielly a mulher por quem me apaixonei e escolhi passar o resto da minha vida. 

Marielly, mãe dos meus filhos.  Minha namorada, noiva, e agora a minha mulher.
Marielly, como é bom dizer EU TE AMO! Sei que devo te amar por toda a minha vida e da a minha vida por você. E quero que saiba que isso eu farei. Olho para trás e vejo o cuidado de Deus com as nossas vidas. Não acredito em destino ou sorte e sim em propósito e Deus tem um propósito em nossas vidas. Olho para trás e não arrependo de nada do que fiz. Te esperaria novamente, paqueraria você novamente mesmo sem você saber, namoraria você novamente, noivaria com você novamente e casaria com você novamente. E é por isso que eu te digo que te amo Marielly. E quero que você saiba que por toda a minha vida eu vou te amar, cuidar de você, namorar você e está ao seu lado até que a morte nós separe. E nunca se esqueça, você é a minha PRINCESA!" - Esse foi o voto do Alisson para a Marielly. 


Como não agradecer por participar de um momento tão lindo na vida de vocês? Agradecemos o carinho e a confiança depositada em nosso trabalho. Que o amor de vocês continue assim e eterno. 


"Ao colocar o mouse ou tocar em cada foto, aparecerá um coração, se você gostar da foto, clique nele. Comente e compartilhe a vontade."