Casamento

Sete Lagoas - MG

Fabiana ♥ Vinicius

"Eu fiquei pensando sobre o que te dizer nesse momento e voltei no tempo, e comecei a pensar onde tudo começou.... Há quase 6 anos nos conhecemos no trabalho,fui trabalhar na mesma sala que você, uma sala cheia de mulheres e apenas você de homem. Uma amiga logo começou uma brincadeirinha de “sermos suas esposas”, mas eu era a esposa n°2 e ela era a n°1. Naquele tempo tudo não passava de uma brincadeira e quem podia imaginar que 5 anos depois estaríamos aqui, eu sendo a esposa número 1 e espero que a única. Nossos amigos mais próximos que conhecem a nossa história, contada por você, acham que te enrolei muito. Mas na verdade nesses 4 meses em que você ficou me cortejando até acontecer o primeiro beijo, eu tentava te conhecer e a cada dia que te conhecia gostava mais do que eu via, você se tornou meu amigo, acho até que eu já era apaixonada por você antes de tudo acontecer. Nunca conheci alguém com o coração tão grande, tão generoso, além de ser inteligente e engraçado. Aliás essas são as características que mais admiro em você e isso faz com que tenhamos um relacionamento único e maravilhoso. Bom, mas como isso são votos, é preciso algumas promessas: Prometo dar o melhor de mim para continuarmos construindo a nossa história juntos, prometo ser mais paciente, ser sua amiga, sua companheira, prometo compartilhar as vidas no candy crush sem reclamar, prometo te ouvir mais e falar menos, não prometo ser perfeita, mas prometo te amar com tudo o que posso e além de todas essas promessas, te prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te por todos os dias das nossas vidas. Te amo!" - Esse foi o voto da Fabiana para o Vinicius. 


Tudo lindo e com muito amor! Agradecemos o carinho e a confiança em nosso trabalho, e em poder registrar um dia tão importante igual esse. Nosso muito obrigado. 


"Ao colocar o mouse ou tocar em cada foto, aparecerá um coração, se você gostar da foto, clique nele. Comente e compartilhe a vontade."